terça-feira, 9 de junho de 2009

Estas FÉRIAS recomendamos...



Com esta informação, terminamos as sugestões neste ano lectivo.

Esperamos que tenham ficado boas ideias, que tenha sido útil e aproveitem o período de descanso para "carregar baterias".


Internet
Procura o sítio para te perderes e descobre tudo o que há para ti em
Google Maps
http://maps.google.pt/

Passeios

Estas férias se pretenderes passar uns momentos diferentes e divertidos aconselhamos um passeio de burro pela Serra de Sintra.
Trata-se de uma empresa que organiza estes passeios a partir da Peninha.

Para mais informações:
http://www.reserva-de-burros.com/


Livro

" A montanha" de Thomas Mann"
O livro mais importante do autor, prémio Nobel da literatura em 1929. Edição muito esperada, uma obra-prima da literatura universal, considerado um dos melhores livros de sempre. Indispensável!

CD

Carminho "Fado" de Maria do Carmo Siqueira
Se há caso em que a palavra "finalmente" faz sentido para anunciar um disco de estreia de um artista, este é seguramente um dos casos. Há um par de anos que é aguardado com grande expectativa a estreia em disco de Carminho, a voz a que muitos já chamaram a "grande esperança do fado".

DVD

" Quem quer ser bilionário?" de Danny Boyle
Vencedor de 8 óscares da academia, incluindo melhor filme e melhor realizador....
JÁ DISPONÍVEL NO CENTRO DE RECURSOS DA ESCOLA.

Jogos

PS3 - "in Famous, Edição especial"
Nitendo Wii - " Animal crossing: Let's go to the city"


Cinema
Exterminador Implacável: A Salvação
(Digital), com Anton Yelchin, Bryce Dallas Howard, Christian Bale, Helena Bonham Carter
No mundo pós-apocalíptico de 2018, John Connor, o predestinado líder da resistência humana contra o exército de exterminadores da Skynet, vê a sua missão alterada com a chegada de Marcus Wright, indivíduo que poderá ter sido enviado do futuro ou resgatado no passado. Enquanto a Skynet coordena o seu ataque final, Connor e Marcus embarcam numa odisseia rumo ao centro de operações daquela empresa, onde descobrirão um terrível segredo que poderá conduzir à aniquilação final da Humanidade.


O Gato das Botas - A Verdadeira História (V.P.)
Vozes de António Machado, Júlia Pinheiro, João de Carvalho, Pêpê Rapazote, Sandra Barata Belo
Quando o velho moleiro se decide retirar, o seu filho herda apenas um estranho gato que fala como um humano e acha que tem poderes graças a umas botas que usa... Este gato de falinhas mansas, cantor e dançarino, fará de tudo para que o seu jovem mestre conquiste a princesa Manon por quem está perdido de amores. Mas para atingir esta tarefa terá de ultrapassar o terrível camareiro do Rei e os seus lacaios que vivem num longínquo castelo com um Ogre nada simpático. Não percas esta fantástica aventura do Gato das Botas.


BOAS FÉRIAS.

Teresa Amaral / Carlos Garcia

Sem comentários:

ESPAÇO EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA.... 25 DE ABRIL