quarta-feira, 25 de março de 2020

CORONAVIRUS, COVID-19.....novidade ou nem por isso?

Desta vez não foi Portugal que mudou. FOI O MUNDO. Prova de que estamos muito mais próximos. Com as tecnologias atuais outra coisa não era de esperar. A distância do Algueirão a Tóquio, pode ser... um clique. A facilidade de deslocação e movimento a nível mundial é enorme. E claro, o lado bom é extraordinário. O lado mau .... também.
Apanhados numa Pandemia Mundial. Tudo suspenso. 
De fato no primeiro impacto o recolhimento é o mais inteligente e urgente para cumprir. Cuidados básicos de higiene e prevenção da saúde, não podem neste momento, não só ser esquecidos, como devem ser intensificados. 
Todos temos de colaborar. Desta disciplina e respeito poderá sair um resultado positivo. Caso contrário vamos ver números, números, números, nada agradáveis.

A Escola está parada... mas só na atividade presencial no edifício. Muitas limitações agora temos pela frente. O Centro de Recursos está por aqui....para qualquer ajuda....enviem email para: 
carlosafgarcia@gmail.com 

Vamos também colocando aqui algumas informações e materiais interessantes. Se quiserem fazer chegar trabalhos para publicação e divulgação pela nossa comunidade escolar é só enviar também.

Saúde para TODOS.

Carlos Garcia


Sem comentários:

ESPAÇO EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA.... 25 DE ABRIL